O que Procuras?

Tradutor

sexta-feira, 22 de maio de 2015

CONVITE PARA A POSSE DOS CONSELHEIROS ESTADUAIS DE CULTURA/AP

O Conselho Estadual de Cultura/AP, convida a Classe Cultural do Estado para a Cerimônia de Posse dos Conselheiros Estaduais, membros da Sociedade Civil e Poder Público, a mesma ocorrerá nesta terça-feira 26, às 15:00 horas no Palácio do Setentrião.

2 comentários:

  1. Dias vem, dias vão, dias virão e a certeza que temos, é que tudo é resultado de nossas escolhas! Portanto escolha vencer, ser feliz, se superar. Na vida os obstáculos surgem para serem superados, nós aqui na Unopar estamos junto com você para avançar através do conhecimento. Coragem, determinação e atitude! Isso está fazendo a diferença na vida de muitos de nossos alunos. Seja mais um neste time de campeões. Unopar Macapá - Porto Grande e Pedra Branca no jogo com você, para vencer.

    ResponderExcluir
  2. Dias vem, dias vão, dias virão e a certeza que temos, é que tudo é resultado de nossas escolhas! Portanto escolha vencer, ser feliz, se superar. Na vida os obstáculos surgem para serem superados, nós aqui na Unopar estamos junto com você para avançar através do conhecimento. Coragem, determinação e atitude! Isso está fazendo a diferença na vida de muitos de nossos alunos. Seja mais um neste time de campeões. Unopar Macapá - Porto Grande e Pedra Branca no jogo com você, para vencer.

    ResponderExcluir